DISSIDENTE-X

POLITICAMENTE CORRECTO

leave a comment »

Pessoas de esquerda cheias do “politicamente correcto”, mas convencidas que são progressistas, de esquerda, modernas, e desempoeiradas, deixam-se condicionar relativamente a Hugo Chavez. Que Chavez não é de ser apoiado, porque é um ditador semelhante a “x” e a “y” e a “z”.

De facto Chavez, actualmente começa a ser um ditador. Que mais poderá ele fazer que não ser isso?

Quando foi derrubado em 2002 por um golpe de Estado inspirado pela CIA e pela oligarquia de direita que tem arrastado a Venezuela para o fundo do poço há já 50 anos, Chavez foi defendido pela “Esquerda”?

Claro que não. Foi deixado pendurado a secar nas cordas da roupa.

É a política económica de Chavez lógica?

Claro que não. Mas poderá ele fazer outra coisa senão o que está a fazer…

Agora os esquerdistas de meia tigela não vêem isto e acham Chavez o demónio completo apenas porque a “direita” lhes diz que Chavez é o demónio completo. E aí , num acesso de politicamente correcto colocam-se ao lado dos pseudo defensores da liberdade e democracia. Convenientemente esquecendo que Chavez foi “empurrado” para ser aquilo que é hoje.

Como poderá Chavez ( ou outro qualquer governante nas mesmas circunstancias ) não ser aquilo que é hoje nas circunstâncias em que é hoje e foi ontem nas circunstâncias de ontem?

A esquerda portuguesa na blogosfera, ou melhor, os que se reclamam ser de esquerda são apenas marionetas do que a direita blogosférica lhes diz ser o pensamento politicamente correcto. Lhes diz, mas só em alguns assuntos. Noutros, não.

É um pensamento “politicamente correcto”selectivo. Que as ” toupeiras ” pseudo situadas à esquerda jogam e aceitam. Em relação a Chavez e a muitos outros assuntos.

Jogam e aceitam porquê?

Nota mental para mim mesmo: vivo num país de casas mortuárias com pernas, que se auto declaram como sendo de esquerda, e nem sequer percebem que estão a ser manipulados com este pensamento politicamente correcto selectivo.

Sou forçado a constatar que a maior parte dos “tipos de esquerda”, acaso nem percebam isto, são estúpidos que nem uma porta. Perdão, mais estúpidos que uma porta. Um porta serve para separar dois espaços. Estas pessoas não servem para separar coisa nenhuma. Não nos separam da sua infinita estupidez.

Anúncios

Written by dissidentex

29/11/2007 às 11:46

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: