DISSIDENTE-X

HOSPITAL AMADORA SINTRA. Agora apresenta-se a conta de internamento a doentes isentos dela.

leave a comment »

Conforme as poucas pessoas que vêem a este blog sabem ao minha avó teve um AVC no dia 12 de Outubro. Conforme as poucas pessoas que vêem a este blog sabem por vários posts anteriores, o atendimento foi pouco menos que abaixo de cão quando a minha avó lá teve que estar dois dias.

Na altura do internamento à minha mãe foi solicitado o cartão de utente dos serviços de utente do SNS à minha avó.

AMADORASINTRAPAGAMENTO1

A minha avó é uma miserável privilegiada porque é isenta de pagamento. Uma vergonha este país que isenta pessoas com reformas abaixo do valor do salário mínimo nacional de terem que pagar. 25 de Abril sempre!

Conforme foi estabelecido pelo governo de esquerda que foi parar por sorteio ao poder, em 2005, cheio de preocupações com os pobres e cheio de solidariedade social

DE BOCA;

era necessário estabelecer uma forma de dissuasão para evitar que os portugueses fossem até às urgências hospitalares e fossem até aos hospitais para serem internados.

AMADORASINTRAPAGAMENTO2

Como todos os idiotas percebem é bastante comum irmos para as urgências do hospital ou até mesmo sermos internados vários dias, apenas pelo prazer de irmos gastar recursos ao Estado.

Mais.

Até existem pessoas anti patrióticas que ficam doentes, DE PROPÓSITO, só para irem ser internadas e assim prejudicarem o glorioso desenvolvimento da pátria a cargo da nau socialista. Podendo ir para a praia ou para o cinema, os malandros vão para os hospitais fazerem-se internar apenas e só para comerem a maravilhosa comida dos hospitais e desfrutarem do cheiro a éter…

AMADORASINTRAPAGAMENTO3

Biltres.
Como se atrevem a irem-se fazer internar num hospital?

Como tal aplicou-se para impedir as pessoas de irem para os hospitais, uma taxa de 5 euros por dia para os dissuadir de se irem fazer internar, e usufruir desses maravilhosos benefícios que são as injecções de soro nas mãos, as anestesias locais ou gerais, as fisioterapias que se fazem depois, etc.

No caso da minha avó, a sacana que nos enganou a todos, e em vez de ir para o bingo ou para o chazinho das tias teve um AVC , apenas e só para ir ser internada e usufruir desse luxo faraónico.

E agora, o Hospital Amadora Sintra apresentou a conta – 10 euros por dois dias a usufruir do magnifico privilégio de estar internada naquela cloaca.

Como tem dificuldades óbvias de entendimento, não compreendem o que é a palavra ISENTO. Em baixo dicionário online Priberam:

isento | adj.
1ª pess. sing. pres. ind. de isentar
isento
do Lat. exemptu

adj.,dispensado;desobrigado;
livre;
eximido;
independente.

——————————————————-

Ou seja, a minha avó está isenta de pagamento hospitalar. Como aliás foi constatado, aquando do internamento da mesma, mediante a apresentação do cartão.

Ontem, dia 5 de Dezembro, chega uma carta como já aqui se viu a exigir o pagamento em tom ameaçador .AMADORASINTRAPAGAMENTO4

A exigir o pagamento de um internamento a uma pessoa que é ISENTA de pagar.
No resto existem as habituais sacanices desta gente.

  • A carta chega a 5 de Dezembro de 2007, mas vem com data de 30 de Novembro.
  • As cartas normais de correio demoram 2 dias achegar ao destino.

Terá isto a ver com o facto de ela ser minha avó e eu ter apresentado umas 10 reclamações por escrito quer em relação ao meu problema pessoal que tenho com eles, (não escrevo aqui o que é) quer em relação ao internamento dela?

Não sei.

Mas em Portugal é assim: a gestão privada é que é bom, as concessões a incompetentes é que é bom, a produção de quilómetros de asneiras é que é bom.

Anúncios

Written by dissidentex

06/12/2007 às 17:32

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: