DISSIDENTE-X

BLOG BICHOS CARPINTEIROS. Agora dão lições de democracia; em 2005 censuravam comentários.

leave a comment »

——————————————————————————————-

 

África minha

 

É bonito ver como as sociedades democráticas e liberais acolhem, falam e ouvem tiranetes e aspirantes-a-tiranetes. Não estou a ser sarcástico. É uma questão de diferença de valores que se resumem a uma só palavra: tolerância.

 

posted by hidden persuader @ 10:56

 

——————————————————————————————-

 

Nota mental: para não me esquecer desta corrente de boçais chico espertos que não acreditam em nada excepto explorarem o”nicho de mercado de esquerda, versão ala esquerda do PS”.

O senhor ” Tolerante”que escreve esta boçalidade pseudo pós modernista, citada em cima, tolerante e de “esquerda” antes das eleições presidenciais de de 22 de Janeiro de 2006, mais especificamente nos meses de Setembro de 2005 e Outubro de 2005, censurava comentários desfavoráveis aos posts do blog bicho carpinteiro, numa demonstração de tolerância de esquerda e diferença de valores prática.

Os comentários que eram censurados, de diversas pessoas, eram censurados por criticarem o conteúdo dos posts do blog, e por serem provenientes, notoriamente, de pessoas da mesma area ideológica daquela, que teoricamente, se situam os autores do referido blog.

Os comentários ordinários “a mandar bocas” ao corpo da colega de blog deste senhor Tolerante que dá pelo nome de Joana Amaral Dias, ou os comentários assumidamente xenofobos ficaram sempre nas caixas de comentário, sem serem censurados.

Agora o senhor tolerante arrota “superioridade moral de esquerda” e fala em diferenças de valores. Em 2005, perante a perspectiva do candidato apoiado pelo blog do senhor tolerante não chegar à segunda volta, o senhor tolerante apagava comentários.

É realmente uma questão de diferença de valores. Sendo eu de esquerda, não tolero que palhaços totalitários destes – arrivistas – e pessoas desprovidas de qualquer cultura democrática, pretendam falar em meu nome, e em nome de uma qualquer ideia de tolerância, que ainda por cima – no caso desta gente – é falsa.

Quanto ao senhor “tolerante de esquerda” do blog Bichos carpinteiros está abaixo das duas categorias que enuncia: Tiranete e aspirante a tiranete.

Até mesmo para isso é preciso ter alguma competência e o senhor do blog Bicho carpinteiro, manifestamente, não a tem.

Diz o roto ao nu, porque não te vestes tu.

Anúncios

Written by dissidentex

09/12/2007 às 17:18

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: