DISSIDENTE-X

ATENTADO BOLSISTA.

leave a comment »

Noticiário.

Um atentado terrorista foi cometido esta tarde na estação de comboios do mercado Bolsista. Felizmente sem causar, quaisquer feridos. 4 encapuçados com o ódio estampado na face, atacaram com palavras ferozes a estação de comboios do mercado bolsista provocando momentos de terror.
Os encapuçados visavam com os seus actos atingir os principais membros do ” Serviço Nacional de Pensamento Unificado” (SNPU) presentes no local.

A estação de televisão OPA, presente no local registou o acto. Estava presente para cobrir a entrega dos prémios anuais relativos aos prémios anuais do bem conhecido prémio Maior Lançamento de Vitimas Para o Desemprego” (MLVPD). Este ano a cerimónia previa a entrega do prémio “Serviços Prestados à Sociedade” à conhecida empresa ” Falácia-Propaganda, Offshores – S.A”, um offshore bem conhecido, e conseguiu filmar todo o acontecimento.

Os 4 encapuçados falharam o seu objectivo. Apesar de terem falhado o seu acto hediondo, tal facto criou muita consternação entre os presentes no local e a tragédia podia ter sido pior caso um comboio tivesse chegado a horas à estação durante o preciso momento em que decorria a tentativa de atentado.
Tal não se verificou, apuraram os jornalistas da OPA, porque a empresa que gere o sistema de comboios e estações a “Única Privada,SA”; devido a dificuldades logísticas de manutenção dos seus comboios tem tido dificuldades técnicas desde há 4 anos; altura em que obteve a única concessão privada; em cumprir horários.
Apesar de os 4 encapuçados terem conseguido escapar do local sem terem sido localizados pelos colaboradores das forças da lei e da ordem, este atentado não foi ainda reivindicado por nenhuma organização conhecida.

O atentado provocou imensa comoção entre vários CEO´s de várias empresas, que ficaram chocados pelos prejuízos sofridos ao saberem que teriam que esperar 6 meses a um ano para conseguirem comprar um iate de 22 metros. Gritos lancinantes escutavam-se entre as vitimas. Outros CEO´s em estado do mais absoluto desespero, viram o valor das acções das suas empresas descer de 5 biliões de euros para 2 biliões de euros e fizeram imediatmente apelos ao Governo para intervir. A razão apresentada foi a de que não mereciam ficar pobres desta maneira e incapacitados de investir no futuro.

Um cidadão bem informado deve ler o jornal e ver televisão para ficar sempre informado quando estes actos de barbarismo deplorável acontecem.

Dedicado ao Neo Liberalismo económico em Portugal personificado pelo Partido Socialista.

Anúncios

Written by dissidentex

21/01/2008 às 8:09

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: