DISSIDENTE-X

MEIOS & PUBLICIDADE, REVISTA lança Revolução contra os blogs.

leave a comment »

REDMM-ALTERADO-MEIOS E PUBLICIDADE

A revista Meios e Publicidade, uma revista dedicada à Publicidade, ao Marketing e actividades conexas ( Marxismo empresarial 2.0, “Google Materialismo Histórico Mail 3.0″, ” Digg Greve P2P 2.0″, ” Social Activismo Bookmarking 1.0″, Ubuntu Dialéctica Histórica versão Beta”, “Como vender Frigoríficos 2.0 a Esquimós 1.0 segundo Porter e Kotler) lançou a sua mais recente edição; a número 472.

meios-publicidadeContra todas as expectativas e desta vez a censura afrouxou, a Revista e os operários que a fabricam, decidiu surpreender a classe operária que a compra e que vive inspirada pelo exemplo dos operários que a produzem esperando quem a guie na próxima revolução.

Atreveu-se, nesta edição, a introduzir uma nova Rubrica – conceito teórico progressista, que eu me atrevo a designar por ” Marxismo 2.0 aplicado às empresas”.

Apenas tomei conhecimento deste acto corajoso desta revista indefesa, pelo facto do António Dias, um reconhecido e notório activista contra as empresas, ter chamado a atenção para o mesmo.
Num artigo pungente e doloroso, mas verdadeiro, onde o seu “Eu interior” surge exposto em toda a sua frontalidade lateral, confessa os seus horrendos crimes. Intitula-se o artigo, “Eu, agressor, me confesso”;e António, cheio de remorsos, mas revelando um despojamento interior notável para quem tantos crimes cometeu contra indefesas empresas, narra na primeira pessoa, os pormenores tétricos dos crimes.
AVISO À POPULAÇÃO!
Pessoas sensíveis não devem ler.
FIM DO AVISO À POPULAÇÃO!
Conta-nos como, munido apenas do seu Blog, desmascarou (ajudou a desmascarar) um flog da Vodafone e publicou grafittis; fez troça com laivos e requintes de crueldade da marca de cervejas Superbock, criticou de forma sibilina as praticas do Portal Aeiou.
Horripilante!
É um relato sempre na primeira pessoa, nervoso, frenético, vivo, em caves escuras, em cemitérios, sempre a olhar por cima do ombro, sempre com a maior impunidade perante os esforços impotentes da polícia empresarial para o apanhar.

Este tremendo e poderoso testemunho, inspirou a personagem de Jason Bourne;.

  • Descrevem-se todos os pormenores macabros de como é feita a opressão dos clientes às empresas;
  • de como estas quase não se conseguem defender do terrorismo do cliente;
  • e de como os Bloggers são a face oculta dessa estratégia de controlo totalitário do mundo por parte dos clientes contra as indefesas empresas.

A vida de um imperialista Blogger é feita de luta constante contra a empresa; a opressão dos clientes às empresas é horrenda, pelo simples facto de as criticarem em Blogs.

Mas a Libertação da Opressão e a Revolução estão em marcha. Um sentimento de solidariedade raro nos dias de hoje, emergiu. As empresas uniram-se para lutar querendo acabar com a exploração e a opressão que os clientes lhes fazem.

O grito de alerta, mas simultaneamente a Grândola Vila Morena do lançamento da revolta das empresas foi o seguinte texto, que vem publicado na Revista Meios& Publicidade:

As marcas estão agora mais expostas a ataques provenientes de blogues. Explicamos, num tema destacado na capa desta semana do M&P, que através de uma boa gestão, as marcas poderão tirar dividendos.”

Na realidade as marcas e as empresas tem que se defender dos seus clientes, esses opressores imperialistas sedentos de sangue – o Império do Mal. Nada mais indicado, camaradas empresários, do que lutarem contra as milícias terroristas dos Blogs que são meras marionetas e instrumentos de morte manuseados a seu bel prazer pelas mãos sujas de sangue dos clientes.

Por exemplo um dos piores polícias Bloggers que existe é precisamente este que mostramos e desmascaramos aqui em baixo:

 

MARKETING-DISSIDENTEX.

Este é sem dúvida o pior Blogger que existe e o mais opressor Blog de empresas da História dos Blogs. Detestável…

Mas Deus não dorme ( acaso exista, claro… graças a Deus) e uma força de intervenção activista liderada pela empresa Meios & Publicidade já está a preparar a contra resposta ideológica e a luta contra o fascismo dos clientes.

Observemos um exemplo:mmgreen-alterado-meios e publicidade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: