SELECÇÃO NACIONAL FOI PARA A SUIÇA. E NÃO PODE FICAR POR LÁ ETERNAMENTE?
Labregos. Imbecis. Cretinos.
É este o triste espectáculo que durante todo o dia 1 de Junho de 2008, milhares de portugueses, que tem um coco no lugar do cérebro fizeram.
Drogados e entusiasmados pelas televisões que os gozam e aproveitam para ganhar dinheiro com a intensa estupidez e a credulidade destes desmiolados, os labregos estúpidos lá foram atrás dos astros aparvalhados na viagem destes para a Suíça.
Pelo meio tivemos 5 canais a transmitir esta bosta de cavalo doente com tuberculose em que está transformada a selecção de futebol do bananal. Em que está transformado o país. Durante o dia inteiro.
Ao ponto de se transmitirem imagens de lugares do avião. De transmitirem imagens de um avião a dirigir-se para a pista para sair para a Suíça. Parece que o avião se chama esperança ou lá o que é.
No mesmo dia drogados de outra espécie lotaram o Rock in Rio para levarem um banho com alguns dos “artistas” que lá apareceram (Amy winehouse).
É tão bom observar primitivos no seu habitat natural. (ironia)
Como povo somos o maior fracasso colectivo que existe. Somos incapazes de nos conseguir comportar lá fora de maneira decente e cá dentro de maneira decente.
Pelo ritmo actual, daqui a 3 ou 4 anos começamos a comer com as mãos em vez de usar garfos.
Como se pode coexistir e manter a sanidade mental observando como estas abéculas emigrantes e os residentes se comportam – como as de ontem?
Como se pode pensar alguma vez que isto é um país?
Nem nos bananais da América do Sul com os generais de opereta ou os macacos na selva a coisa é tão pitoresca, ridícula e corrupta sob todas as formas, como neste sitio infecto.
Apenas vomito o meu virulento sentimento de desprezo e desagrado pelo esterco ridículo em que este país está transformado.
Goste quem gostar ou não goste quem não gostar.
Isto é um charco. Morra o charco. Pim. Morra o charco. Não quero limonada desta.
Deixe uma Resposta