DISSIDENTE-X

ASUS IBÉRICA – APOIO TÉCNICO.

leave a comment »

No blog Adriano Afonso.net, o Adriano Afonso um melhor cidadão do que eu sou e concerteza uma excelente pessoa porque consegue aturar o apoio técnico das empresas brilhantes de telecomunicações /informática deste país divulga uma peça hilariante sobre isso mesmos.
O Adriano Afonso já é nosso conhecido aqui neste blog, pela sua incursão na página da Optimus…
Parece que o Adriano tem um portátil da marca Asus. A geringonça parece que tem um software chamado Asus launcher que “lança” o sistema operativo e uma tecla F9 que lava a louça e passa a roupa a ferro e enquanto faz estas duas coisas salva também os dados.

E depois?

E depois este post acaba aqui.

Adeus.

Pede-se desculpa pela interrupção, fomos atacados pelo apoio técnico Orc da Asus. A emissão retoma dentro de alguma linhas mais abaixo.

E depois o Adriano Afonso decidiu torturar-se (não tinha chicotes em casa..) e ligou para o apoio técnico da Asus. (Mais uma sucursal do inferno nesta terra)
Após ter explicado aos Orcs do serviço de apoio da Asus qual era o problema, estes mandaram chamar os klingons da parte técnica que por sua vez comunicaram aos técnicos superiores Wargs de Lorde Sauron qual o problema e estes responderam por email, que é uma pérola de língua portuguesa e uma pérola da solução técnica – quase precisei do Google Translator para traduzir. Observe-se a resposta de um Warg, súbdito de Lorde Sauron:

No artigo exames nacionais 2007/2008 – Jornal Expresso, o Warg webmaster ( ou seria um Orc webmaster? – nunca saberemos a verdade…) também se manifestou através da palavra “ouve”.

É assim que Lorde Sauron e os Orcs mais o Wargs da Terra Média ajudados pelos Klingon planeiam tomar conta disto. Com o lançamento de “Ouves” por tudo quanto é sitio…

E porquê Klingons? Porque é que este estudo sociológico que estou aqui a fazer demonstra que existem Klingons envolvidos nesta conspiração?

Por causa do “tom de escrita robótico” que é usado.

Repare-se: “não há possibilidade de tirar disco” ( By your command, exclama a seguir uma voz metálica…semelhante aos Cylons).

Ou:

Caso não resolver o problema” (By your command, caso não resolver o problema enviamos 150 orcs de gargantas aflautadas para o chacinar gritando-lhe “ouves” aos ouvidos durante 15 minutos…exclama o Cylon…).

(Também há cylons aqui…)

O mais espantoso disto é que o apoio técnico dos Orcs do Lorde Sauron (ou seriam os Klingons?), sugeriu uma solução técnica que visava desmontar o computador, sendo que o modelo em questão não o permite.

Perante o salientar disso mesmo feito pelo Adriano Afonso, arranjam outra solução que é remover o disco rígido (tão rígido como estas cabeças Orcs do apoio técnico Asus) e fazer a protecção dos dados através de cópia , externamente.

Dotado da infinita paciência dos santos da terra do Objecto fálico (o Adriano Afonso é das Caldas da Rainha), explica ao Warg de serviço que para fazer cópia dos dados tem que aceder a uma função do Software que não está disponível, logo não pode fazer a cópia de segurança dos dados.

O klingon obtuso que lhe responde diz que :

From:ASUS TSD
To:mail @ adrianoafonso . net
Date:2008-07-15 10:41:17

Estimado cliente,

Qual foi o update?
O melhor será fazer um backup dos seus dados e reinstalar o sistema operativo:
F9 ao iniciar a maquina.

Com os melhores cumprimentos,
ASUS Ibérica

Ou seja, após o Orc ter sido informado que não se conseguía fazer cópia de dados volta a dizer que o melhor é fazer cópia de dados…

Existe uma música do Leonard Cohen que na letra diz assim ” First we take Manhatan , Then we take Berlin”.

Aqui o que temos é:

“Primeiro ocupamos o Expresso, depois tomamos a Asus”…

E, na altura em que escrevo este opúsculo sociológico ( que grande frase esta…), ainda está em “actualização o post do Adriano Afonso esperando pela nova resposta do apoio técnico da ASUS.

Estão a conferenciar com Lorde Sauron para ver se ele os deixa usar o poder do Anel para pulverizarem o chato do Adriano Afonso com as perguntas difíceis acerca do Asus Launcher…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: