RELATÓRIO MINORITÁRIO FISCAL
Post muito bom do Blog Contra factos e Pedro Fonseca.
O actual partido socialista, que se diz de esquerda mas não é, decidiu fazer avançar a sociedade mais um passo no sentido do totalitarismo mais abjecto e dos controlos subtis totalitários, implementando uma técnica de condicionamento e ataque à liberdade, baseada na má fé completa e na PRÉ IDEIA de que alguém é criminoso antes de ter cometido qualquer crime.
A ideia demencial ?!?! é criar uma base de dados de contribuintes fiscais que podem ser considerados previamente como infractores – ainda antes de terem cometido qualquer tipo de crime ou sequer virem a cometer.
A expressão relatório minoritário é relativa ao livro de Phillip K. Dick, escritor de ficção cientifica, em que, numa sociedade futurista, quem pensava em cometer um crime, ( mas nunca o pudesse ou quisesse vir a cometer por exemplo) seria preso apenas e só por o pensar em cometer.
Isto é uma tendência perigosa e absolutamente irresponsável da parte deste gang de doidos varridos que compõe o actual governo.
Apenas demonstram uma de duas coisas: ou agem mesmo e sempre de má fé, ou são completamente ignorantes acerca do que andam a fazer enquanto governo. Suspeito que são as duas coisas misturadas.
Amanhã ou para a semana teremos uma base de dados de potenciais condutores que serão previamente identificados como sendo potenciais participantes em choques automobilísticos.
Daqui a um mês teremos uma base de dados listando potenciais pessoas com tendências anti sociais porque escutam músicas “não de acordo” com os padrões do que deve ser escutado.
Daqui a dois meses teremos uma base de dados listando potenciais pessoas que possam ser criadores de dívidas – criminosos – ao comprarem bens de consumo, mesmo que nunca tenham feito qualquer dívida.
O potencial disto para condicionar cidadãos e encetar perseguições políticas ou perseguições de gostos individuais com base nas ideias de cada pessoa é imenso – usando-se argumentos económicos para o fazer.
Continue-se a deixar esta gente desprezível à solta sem quaisquer protestos e oposição ao que andam a fazer…
É por este tipo de razões que me recuso a ir votar. Não pactuo com um sistema destes em que o voto individual está completamente esvaziado.
Caso pessoal – não sou militante de nada; apenas começo a estar ultra farto desta tendência crescente para o uso de controlos electrónicos/ políticos para condicionar as pessoas e pior ainda feitos por pseudo partidos e políticos de esquerda.
Isto não significa que eu apoie impostos baixos, ou fuga aos impostos ou classes sociais/profissionais que não pagam impostos ou coisas semelhantes.
Notícia Público de 21 – 07 – 2008
Written by dissidentex
22/07/2008 às 12:26
Publicado em CORRUPÇÃO, DADOS PESSOAIS E PRIVACIDADE, DEMOCRACIA VS DITADURA, DISCRIMINAÇÃO, FASCISMO, INSTITUIÇÕES, MINISTÉRIO DAS FINANÇAS, MOVIMENTOS ANTI DEMOCRACIA, PARTIDO SOCIALISTA, PARTIDOS POLÍTICOS, TOTALITARISMO
Tagged with BASE DE DADOS DE CONTRIBUINTES DEVEDORES, FASCISMO ELECTRÓNICO, FISCO, PARTIDO SOCIALISTA, TOTALITARISMO
Deixe uma Resposta