DISSIDENTE-X

A JUVENTUDE POPULAR E OS BLOGS

leave a comment »

No sábado, dia 14 de Setembro de 2008, o senhor Paulo Portas, fez um comício em Aveiro onde disse umas coisas irrelevantes e absurdas relacionadas com assuntos sérios. Racismo, populismo, demagogia foram os pratos normais que o senhor serviu a uma sala cheia de militantes, clientes, e demais efebos do mesmo estilo.

A seita que serve de suporte ao senhor Paulo Portas, chama-se CDS-PP – secção Juventude ambiciosa popular; decidiu tentar medir a influência do discurso pateta e idiota do senhor Portas na segunda feira imediatamente a seguir, o dia 15 de Setembro.

Objectivo: verificar se as “massas” estão preparadas para abraçarem a intensa estupidez e o troca tintismo político-social desprovido de qualquer projecto político sério inerentes a tudo o que o senhor Portas diz e faz.

Lançaram-se pela blogosfera dentro em busca de reacções. E chegaram a este tugurio infecto e bolorento que dá pelo nome de Dissidente-x. E chegaram a um artigo simpático que eu e aquela lasca bonitona do PS que dá pelo nome da Ana Gomes escrevemos e publicamos no dia 5 de Março de 2008, intitulado “Paulo Portas visto pelos olhos de Ana Gomes.

As seitas caracterizam-se por verificarem qual é o impacto que tem junto dos que esperam vir a ser seus seguidores e portanto vigiam o ambiente onde julgam que os seus potenciais recrutas vivem.

Os métodos das seitas são os mesmos que o partido comunista – curiosamente – tem por hábito utilizar.

No dia 14 de Setembro 2008, eram constantes as entradas nesta cloaca provindas de endereços de email. Eram os “juventudes ambiciosos populares “a comunicarem entre si a existência de um espírito adverso que tinha feito um artigo sobre Paulo Portas. E ainda por cima – ò herege comuna ( todos os que são contra o CDS tem que ser comunas…) – um artigo completamente desfavorável ao Messias Portas.

Será que isto representa para os membros da seita que usam os mesmos métodos do pcp, o inicio do sinal de que o senhor Portas não tem boa imagem na opinião pública e estes senhores estão a tentar perceber isto e começarem a abandonar o barco?

Ou apenas representa os sentimentos de vigilância e paranóia da perseguição que os caracteriza?

Já lá dizia um velho conhecido meu: “Nunca se sabe quando de uma reles toca não irá sair um belo coelho”. De um artigo que já estava morto e que quase ninguém leu na altura em que eu o inseri no blog, tem-se 57 visitas no dia 14 de Setembro 2008, presumívelmente 57 “populares” em busca do inimigo…

Já no dia 15 de Setembro de 2008, a ida até ao santuário dissidente-x de nossa senhora de Fátima em busca de um demónio para sublimar continuava com 58 visitas ( tirei a fotografia à imagem ainda com 57) relacionado com este mesmo assunto.

De qualquer forma estou surpreendido. Uma seita que tem 115 membros já é uma seita com um tamanho considerável.

Aliás, correcção: 115 menos 30. Fonte: Quiosque AEIOU dia 28 de Julho de 2008

Também é engraçado verificar que o partido de militantes que se acham ser detentores de uma ética superior a quaisquer outros partidos (na ideia dos próprios) tenha como objectivo político não fazer quaisquer criticas ao Bloco de esquerda pelo facto do BE ter inventado uma vigarice que desprestigia o cargo de deputadoa rotatividade – mas sim, chegar ao patamar em que se faz o mesmo que o BE…e dizer que isso é bom…

De facto o CDS-PP é uma seita… com rituais e cultos muito próprios e originais: imitar o BE.

Anúncios

Written by dissidentex

19/09/2008 às 10:41

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: