DISSIDENTE-X

6 FOTOGRAFIAS, UM MILHÃO DE EUROS.

leave a comment »

No blog Denuncia coimbrã 2, aparece um pequeno post sobre um assunto grande que interessa divulgar o mais amplamente que for possível.

O querido governo português (ou deverei escrever “os interesses por detrás do governo português?”) decidiu continuar a promover Portugal no estrangeiro com mais uma quase gratuita e acessível campanha de promoção do país.

A campanha é barata e módica. A página da “agência financeira” – 18- 10 – 2008, explica também o assunto.

Apenas custa um milhão de euros. Consiste em 6 fotografias. Cada uma paga a 170 mil euros. Os direitos de utilização das fotografias por parte do governo português terão, ao que notícia a página da agência financeira, apenas dois anos.

O contratado cheio de sorte parece que é este senhor chamado Steven Klein que já fez campanhas publicitárias para Madonna entre muitos outros.

Há um ano atrás, o mesmo governo português decidiu pagar 300 mil euros por uma campanha pseudo publicitária para promover Portugal como destino turístico, chamada Portugal West Coast-dinheiro mal gasto, aqui neste blog já mencionada.

O Instituto de Turismo de Portugal é o organismo de parasitas que dão a cara por mais este estouro de dinheiro e é um organismo que depende do Ministério da economia e o seu chefe o, estapafúrdio aéreo Manuel Pinho. O chefe do Instituto do Turismo, nomeado pelo actual ministro é o senhor Luís Patrão.

Ainda aqui em cima, temos uma notícia do jornal online, “observatório do Algarve” de 2006.

Mas falta aqui uma indicação acerca do senhor Luís Patrão. Este senhor foi também o chefe da Deco – associação portuguesa de consumidores, entidade da qual fui sócio, desde 1992 até 2001 e da qual deixei de ser sócio e à qual em tempo algum futuro voltarei a ser sócio, especialmente depois de perceber como é que funcionam na realidade…

Espero que as pessoas percebam bem a dimensão do que estamos a enfrentar e como este tipo de pessoas raptaram a democracia e estão em todo o lado, e servem para todos os cargos e são sempre igualmente maus e incompetentes e corruptos em todos os lados em que estão ou aparecem.

E de como a todo o custo se quer promover um país de serviços e turismo, enquanto pelo meio se dá a ganhar a chicos espertos quantias absurdas de dinheiro. Dinheiro esse que falta noutros lados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: