DISSIDENTE-X

BPN – ESPECIALISTAS FINANCEIROS DE NACIONALIZAÇÃO

leave a comment »

Com a recente nacionalização do BPN – Banco Português Nacionalizado, surgem imediatamente novos serviços ao dispor da população, com reputados especialistas, visando “ajudar” os portugueses a nacionalizarem mais uns bancos e empresas, pagando esses mesmos portugueses a factura das nacionalizações.

E vários cartazes publicitários surgem por aí, anunciando esses mesmos novos serviços que o governo português, tão generosamente, põe ao nosso dispor. Eis o primeiro de um autor celebre e reconhecido, o “padrão” geralmente utilizado pela maioria da população para resolver problemas de inveja e de amor, de doença e felicidade e de nacionalizações e privatizações:

O segundo especialista é o professor Teixeira, um reputado mestre do candomblé financeiro que propõe também ajudar a destruir a impotência eleitoral com tratamento terapêutico alternativo.

Já o terceiro especialista que entrou neste mercado pertence à área das ciências duras, mais exactamente da engenharia matemática e propõe-se abarcar um nicho de mercado específico neste segmento.É o professor Sócrates especialista em marketing e vendas.Ocupa um nicho de mercado altamente concorrencial com o professor Teixeira.

Numa economia de mercado globalizada e desenvolvida no dealbar do século 21, é necessário que existam incumbentes de mercado globalizados e não assimétricos que possibilitem o aumento da oferta existente e a satisfação das necessidades dos consumidores. É necessário diversificar a oferta e surge precisamente por isso, e derivado da atribuição pelo governo da quarta licença de incumbentes de nacionalização muito rápida, o professor Avestruz.

Apesar do dinamismo do mercado ser altamente dinâmico com 4 concorrentes no novo negócio e segmento da nacionalização rápida, o nosso bem amado líder e o nosso bem amado governo decidiram estender o alcance da concorrência mais longe. Literalmente mais longe, e contrataram um grande consultor internacional, o Professor Tarsier das Filipinas (nome próprio); um especialista em chakras e hipnotismo nacionalizante de cariz oriental.

Com tantos e tão renomados especialistas a acompanhar o processo, nacionalizar será de novo bastante fácil e será bastante acessível para todos os portugueses.

Anúncios

Written by dissidentex

03/11/2008 às 11:34

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: