DISSIDENTE-X

SEGUNDO A SIC SALAZAR ERA UM GARANHÃO…

leave a comment »

Segundo a SIC, empresa de comunicação social, que tem um alvará de funcionamento outorgado pelas entidades competentes do Estado “Democrático” português, alvará esse destinado à produção de “televisão”, tal situação, intitula a empresa a fazer a apologia do “Totalitarismo de rosto humano” – na opinião da empresa.

Sem que ninguém, nenhuma “entidade competente” a contrarie.

Magnífico Estado Democrático este, que convive num ambiente de pseudo tolerância em que todas as alarvidades e falsificações passam, (Tolerância não é isto!) com os branqueamentos constantes desta televisão em relação a factos históricos ou outros.

Agora trata-se de “humanizar” Salazar.

Num mundo e num país onde o ensino de história é aquilo que é; isto é, onde as pessoas; a maior parte delas, nada sabem do que foi Salazar e do que  foi o  Salazarismo, porque nada é (propositadamente) ensinado.

Num país onde a memória colectiva histórica foi varrida (está a ser varrida)  para debaixo do tapete; 34 anos depois de um alarido que mudou tudo para deixar tudo na mesma, Salazar é humanizado via ficção televisiva fazendo dele uma criatura sexualmente activa.

Um putanheiro garanhão cristão beato à solta entre jornalistas e criadas…

A fonte da imagem pode encontrar-se no blog do senhor António Boronha, a quem eu cumprimento por ter escrito o que escreveu, mesmo sendo eu mais novo e só ter apanhado poucos anos do Salazarismo.

salazar-antonio-boronha

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: