DIOGO LEITE DE CAMPOS E A LUTA ÉPICA CONTRA OS PREVILIGIADOS QUE MAMAM NO ESTADO
“…”Agora que haja alguns privilegiados que estão a mamar no Estado – desculpe a expressão, não gosto destas coisas – que vão apertar o cinto, ai vão apertar o cinto e muitíssimo bem.”
Ø
Diogo Leite de Campos, vice presidente da comissão política de Pedro Passos coelho – declarações à comunicação social – dia 29 de Março de 2001
Ø
Estas declarações corajosas e desassombradas foram proferidas numa entrevista à TVI. Vídeo em baixo.
Ø
Vice do PSD acumula reformas
O vice-presidente do PSD Diogo Leite Campos é um dos 1521 funcionários do Estado que se vão aposentar em Outubro, conforme publicado ontem em Diário da República.
O ex-professor catedrático da Universidade de Coimbra vai auferir uma pensão de 3240,93 euros, valor que soma à reforma que já recebe do Banco de Portugal, de onde se aposentou como administrador em Fevereiro de 2000. O fiscalista exerceu aquele cargo entre os anos de 1994 e 2000.
“Já me aposentei [da Universidade de Coimbra] desde 1 de Setembro. Decidi fazê-lo este ano, apesar de poder estar mais cinco anos, porque entrei para a universidade aos 16 anos, como aluno, e agora faço 66. Achei que 50 anos, meio século, ligado à Faculdade de Direito é suficiente. Tive a tentação de esperar até aos 70 anos, mas não gosto de sair empurrado. Foram 43 anos no serviço docente, primeiro como assistente, depois como professor”, disse ao Correio da Manhã o vice-presidente do PSD.
Diogo leite de campos, declarações à comunicação social– dia 8 de Setembro de 2010
Written by dissidentex
05/04/2011 às 15:04
Publicado em DIOGO LEITE DE CAMPOS, PAÍSES, PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA, PARTIDOS POLÍTICOS, PEDRO PASSOS COELHO, PORTUGAL
Tagged with DIOGO LEITE DE CAMPOS, MAMAR NO ESTADO, PEDRO PASSOS COELHO, PSD
Deixe uma Resposta