DISSIDENTE-X

DIOGO LEITE DE CAMPOS E A LUTA ÉPICA CONTRA OS PREVILIGIADOS QUE MAMAM NO ESTADO

leave a comment »

“…”Agora que haja alguns privilegiados que estão a mamar no Estado – desculpe a expressão, não gosto destas coisas – que vão apertar o cinto, ai vão apertar o cinto e muitíssimo bem.”

Ø

Diogo Leite de Campos, vice presidente da comissão política de Pedro Passos coelho – declarações à comunicação social – dia 29 de Março de 2001

Ø

Estas declarações corajosas e desassombradas foram proferidas numa entrevista à TVI. Vídeo em baixo.

 

Ø

Vice do PSD acumula reformas

O vice-presidente do PSD Diogo Leite Campos é um dos 1521 funcionários do Estado que se vão aposentar em Outubro, conforme publicado ontem em Diário da República.

O ex-professor catedrático da Universidade de Coimbra vai auferir uma pensão de 3240,93 euros, valor que soma à reforma que já recebe do Banco de Portugal, de onde se aposentou como administrador em Fevereiro de 2000. O fiscalista exerceu aquele cargo entre os anos de 1994 e 2000.

“Já me aposentei [da Universidade de Coimbra] desde 1 de Setembro. Decidi fazê-lo este ano, apesar de poder estar mais cinco anos, porque entrei para a universidade aos 16 anos, como aluno, e agora faço 66. Achei que 50 anos, meio século, ligado à Faculdade de Direito é suficiente. Tive a tentação de esperar até aos 70 anos, mas não gosto de sair empurrado. Foram 43 anos no serviço docente, primeiro como assistente, depois como professor”, disse ao Correio da Manhã o vice-presidente do PSD.

Diogo leite de campos, declarações à comunicação social– dia 8 de Setembro de 2010

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: