DISSIDENTE-X

O PSD E O EXPRESSO – PROPAGANDA ELEITORAL DISFARÇADA DE JORNALISMO

leave a comment »

Capa do jornal Expresso – dia 7 de maio de 2011

O dono do jornal Expresso é o senhor Pinto Balsemão – militante do PSD

O dono do Jornal Expresso é o dono da empresa de comunicação social – televisão que dá pelo nome de “Sic”.

O “PSD” é bastante amigo do senhor Pinto Balsemão (ou será o contrário ?) e uma manchete destas é colocada falando de algo que incomoda o senhor Pinto Balsemão desde sempre: a existência de canais públicos de televisão.

É muito mais fácil e melhor cartelizar o mercado televisivo, com 3 concorrentes privados, do que com concorrentes públicos.

Se o senhor Pinto Balsemão se incomoda tanto com canais públicos de televisão, porque não sai da do negócio da televisão?

Isto é propaganda em interesse próprio, não jornalismo.

Isto é condicionamento da opinião pública e um frete ao PSD (e como eles precisam que lhes façam fretes…)

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: