DISSIDENTE-X

O PSD E PAULO PORTAS – AQUELES QUE CHACINAM TIRANOS AO PEQUENO ALMOÇO

Ø

” O eurodeputado do CDS-PP José Ribeiro e Castro acusou hoje o primeiro-ministro português, José Sócrates, de ser “lambe-botas” do presidente venezuelano Hugo Chavez e de prosseguir uma “política externa de cócoras”.

Ø

Ø

Notícia cheia de patriotismo à distancia, em Bruxelas, na comunicação social, dia 23 de Outubro de 2008.

Ø

NOTA: PASSARAM 3 ANOS  E O “TIRANO” CONTINUA EM FUNÇÕES. O INCOMODO JÁ DESAPARECEU…

Ø

” O Governo do PSD e do CDS-PP entende que os laços entre a Venezuela e Portugal são “para consolidar”, uma mensagem que é hoje levada por Paulo Portas aos órgãos do poder político de Caracas. Em visita à capital venezuelana, o ministro dos Negócios Estrangeiros propôs-se “facilitar o acesso das empresas portuguesas às autoridades” daquele país da América do Sul e “desbloquear alguns problemas que estejam pendentes”, a começar pela venda do navio “Atlântida”, construído nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

Ø

Ø

Paulo Portas na Venezuela como caixeiro viajante, para falar com o “tirano” e vender-lhe “o acesso das empresas portuguesas aquele país e um barco, notícia da comunicação social, dia 31 de Outubro de 2011.

Ø

Ø

NOTA : O SENHOR PAULO PORTAS FAZ PARTE DO ACTUAL GOVERNO, EMBORA A SUA HABITUAL GRITARIA NA COMUNICAÇÂO SOCIAL, TENHA CESSADO DESDE O DIA 5 DE JUNHO DE 2011.

ESTÁ “OCUPADO” A CHACINAR TIRANOS…AO MESMO TEMPO QUE LHES VENDE BARCOS…

%d bloggers like this: