DISSIDENTE-X

SARKOZY E A CAMPANHA ELEITORAL RIDÍCULA QUE ESTÁ A FAZER…

Nicholas Sarkozy, o medíocre e incompetente político da direita francesa mandou fazer um cartaz eleitoral; de recandidatura às próximas eleições presidenciais francesas.

Não existe nada de substantivo ou de eleitoralmente complexo na campanha publicitária de um presidente totalmente falhado e uma criatura absurda e incompetente. (nem no mandato que passou…)

Tenta-se apenas copiar a técnica da campanha de Mitterrand quando concorreu, salvo erro em 1982, com o seu famoso cartaz ” A Força tranquila”:

Os publicitários que defendem a campanha de Sarkozy já perceberam que o candidato é (foi) um idiota chapado.

Então usam o “mar” na imagem”, a par da cabeça de Sarkozy a perscrutar o horizonte para fazer crer que é um visionário que olha para o futuro… (Técnica que começou à uns 30 anos atrás a ser usada.)

Ø

Imensa gente em França começou a fazer cartazes que gozam com Sarkozy (um pouco à semelhança do que se passou em Portugal com Santana Lopes)

Ø

A França Livre (de Sarkozy) ou “estamos fartos dele…”

Ø

Ø

A França “Titanic” celebrando os momentos felizes com a namorada da Alemanha antes do barco se afundar….

Ø

A França transformada em salsicha alemã de tipo “Francforte, jogando com as palavras “France Forte” e aludindo à subserviência de Sarkosy em relação a Alemanha.

Ø

Ø

Ou “Sarkozy, Já chega” , misturada com a imagem do afundamento do Costa concórdia. Aludindo ao comportamento do capitão do barco…

%d bloggers like this: