IRÁ O FMI NOMEAR PEDRO PASSOS COELHO COMO O SEU EMPREGADO DO MÊS DE MARÇO 2012?
Ø
Portugal e Grécia são as duas maiores operações ativas do Fundo Monetário Internacional (FMI) no mundo, representando os dois países 54% dos empréstimos totais da instituição a nível global.
De acordo com dados do FMI, hoje divulgados, a linha de crédito a Portugal está avaliada em cerca de 27,6 mil milhões de euros (26% do total), sendo que o país ainda tem de levantar mais de 14 mil milhões de euros no âmbito do programa assinado.
Apesar de a Grécia ser a maior operação ativa do FMI (o empréstimo total via Fundo é de quase 31 mil milhões ou 29% do total mundial), Portugal acaba a ultrapassar no montante total ainda por utilizar. A Grécia aderiu a seu programa de ajustamento um ano antes de Portugal, daí a diferença.
Ø
Ø
Notícia da comunicação social, exaltando o altruísmo e a generosidade do FMi, que generosamente disponibiliza com juros de 4% uma linha de crédito que é só a sua maior operação a nível mundial….dia 5 de Março de 2012
Ø
Written by dissidentex
06/03/2012 às 20:10
Publicado em BANQUEIROS PROXENETAS, BENEFÍCIOS AOS MAIS RICOS, CAMPANHAS DE MISTIFICAÇÂO DA OPINIÂO PÚBLICA, CORRUPÇÃO, DÍVIDA EXTERNA, DÍVIDA PÚBLICA PORTUGUESA, DECLÍNIO PORTUGUÊS, DEMOCRACIA VS DITADURA, EXTORSÃO PERMITIDA, FMI, MOVIMENTOS ANTI DEMOCRACIA, PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA, PARTIDOS POLÍTICOS, PEDRO PASSOS COELHO, PERDA DE SOBERANIA