DISSIDENTE-X

SELECÇÃO NACIONAL DE PORTUGAL – “A SELECÇÃO QUE SE FODA! ESTOU DESEMPREGADO!!”

Ø

Ø

Alheios às imposições da Troika, os dirigentes federativos portugueses decidiram atingir desde já o topo… em gastos. A selecção portuguesa será aquela que mais vai desembolsar nos gastos com alojamento diário das suas estrelas: 33174 euros por noite. No extremo oposto está Espanha, campeã mundial que consegue o mais baixo preço por diária: 4700 euros.

(…)

Segundo um levantamento do jornal desportivo espanhol “As”, a Dinamarca, outra antiga campeã da prova, ficará em Kolobrzeg, e gastará 7700 euros, enquanto a Croácia, com sede em Warka, pagará 8300 euros por dia.

Do lado oposto, os mais esbanjadores serão Portugal, pagando 33174 euros por noite, ou seja, sete vezes mais que pagará Espanha, no hotel de Opalenica. Rússia pagará 30400 euros diários pela estadia no hotel de Varsóvia.

(…)

Lista completa:

1. Portugal Opalenica 33174 euros

2. Rússia, Varsóvia 30400 euros

3. Polonia, Varsóvia 24000 euros

4. Irlanda, Sopot 23000 euros

5. Alemanha, Gdansk 22500 euros

6. República Checa, Wroclaw 22200 euros

7. Inglaterra, Cracóvia 19000 euros

8. Holanda, Cracóvia 16200 euros

9. Itália, Wieliczka 10500 euros

10. Croácia, Warka 8300 euros

11. Dinamarca, Kolobrzeg 7700 euros

12. Espanha, Gniewino 4700 euros.

Ø

(1) foto que circula pela Internet( Facebook) (impossibilidade de saber se é uma montagem ou uma imagem real)

(2) Notícia da comunicação social, dia 4 de Janeiro de 2012.

Ø

Declaração de interesses:

Resta dizer que a selecção de aleijados emocionais, que passa a vida a requisitar carinho e apoio aos adeptos e que se prepara para uma competição internacional, sempre ocupada em intervalos para festas e recepções sociais, para leituras de apelos pungentes e frases declamatórias,  está completamente a leste de quaisquer problemas sociais e económicos que a população sinta.

Resta dizer que a selecção de egocêntricos que praticam a modalidade assessoria do culto de personalidade sempre que podem, não demonstra qualquer tipo de respeito pelos adeptos, apenas exige vassalagem e banhos de multidão; isto para que os egos sempre a necessitar de alimentar a tesão de  grupinhos de jogadores que nunca tem a mentalidade necessária para ganhar competições internacionais sejam satisfeitos.

Ø

Resta dizer que estas frases recusam glorificar a inveja social, ou o ressentimento pessoal. Ou tenham alguma relação directa e pessoal com a situação de quem faz este blog.

Ø

Apenas significam que o autor das mesmas está farto de um conjunto de jogadores de futebol que se intitulam “selecção nacional de futebol”, que recusa alcançar a glória; antes quer o ego inchado e a carteira recheada.

E este grupo de palonços com dinheiro está-se positivamente a borrifar para os problemas dos portugueses.

Em relação a este grupo de excursionistas as coisas são e significam muito mais do que ganhar jogos. É lamentável que os palonços não percebam.

Written by dissidentex

03/06/2012 às 19:44

%d bloggers like this: