DISSIDENTE-X

O PREÇO DA ÀGUA VAI SUBIR MAIS DE 750%. POR FAVOR, APLAUDAM O PSD E O GOVERNO…

Ø

O presidente da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) defendeu esta sexta-feira que o preço destes serviços deve corresponder ao seu custo real, admitindo que na maior parte dos casos a fatura vai aumentar.

«O que se pretende em termos de prestadores de serviços de águas e resíduos é que evoluam para tarifários realistas, que se traduzam em receitas que correspondam efetivamente aos custos que têm com os serviços», sublinhou Jaime Melo Baptista, em declarações à Lusa.

Escusando-se a adiantar valores, o presidente da ERSAR afirmou que o preço da água «deve ser aquele que tem de ser», depois de calculados os custos de cada operador com o serviço.

Ø

Ø

Notícia da comunicação social, sobre mais este luxo ilegítimo de que os portugueses beneficiam e que vai ser atacado pelo governo, dia 8 de Junho de 2012.

Ø

Água: preço pode subir mais de 750%

Novo modelo está a caminho. Novas regras deverão ser postas em marcha em 2014

Os consumidores vão passar a pagar água oito vezes mais cara. Isto porque com a reestruturação do setor, há mudanças a caminho. O novo modelo implicará aumentos, que em algumas zonas podem superar os 750%, escreve esta terça-feira o jornal «i».

A ideia é que o preço da água seja uniforme um pouco por todo o país, ou seja, cerca de dois euros e meio por metro cúbico.

Ø

Notícia da comunicação social, acerca das reformas e do combate ao luxo que é o acto de beber-se àgua, por parte do governo e do regulador nomeado pelo governo, dia 29 de Maio de 2012

Ø

Por favor, aplaudam o PSD, a entidade reguladora (nomeada pelo governo)  e o Governo por erradicar este luxo que é beber àgua, esse produto supérfluo e de luxo.

Written by dissidentex

11/06/2012 às 17:52

%d bloggers like this: