DISSIDENTE-X

SELECÇÃO NACIONAL DE FUTEBOL – OS CAMPEÕES DA VAIDADE, DA SOBERBA E DA ARROGÂNCIA

Ø

Depois de terem obtido uma vitoriazinha contra uma equipa transparente a defender e inócua a atacar chamada Holanda, os soberbos heróis nacionais  (vaidosos, arrogantes e cheios de soberba e de mania)  incapazes de perceber o que é a gloria e a transcendência verdadeiras, exigiram vassalagem na comunicação social com um comportamento absolutamente parvo e desfasado da realidade.

Para acompanhar, surgem umas declarações perfeitamente tontas e disparatadas, relacionadas com hipotéticas perseguições que só existem na cabeça destes frívolos principescamente bem pagos, feitas pelo treinador deste bando de aleijados emocionais, bando esse que se está totalmente a borrifar para o país.

Nem sequer como táctica de Team Building e criação de espírito de corpo esta conversa e estes actos  destes vaidosos cheios de soberba se aproveita…

Falta tudo a estas pessoas.

Ø

O grupo de trabalho da Seleção Nacional decidiu não falar na passagem pela chamada zona mista, onde estavam os jornalistas presentes no Estádio Metalist, em Kharkiv. Não foi dada explicação oficial, mas percebeu-se tratar-se de uma medida em protesto pela forma com que foram tratados nos últimos tempos.

Ø

Demonstração de arrogância sob a forma de notícia da comunicação social, dia 18 de Junho de 2012

Ø

A criatura que supostamente comanda este grupo de vaidosos tenta representar José Mourinho, (isto é, uma cópia mal feita de José Mourinho).

O seleccionador nacional da Nike – Bes –  Jorge Mendes – Galp- Pinto da Costa, tentando demonstrar que está unido, uno e em estado Zen de sincronia com os arrogantes a quem tem dificuldade em dar ordens, veio falar dizendo que quem critica deveria atacar o treinador em vez dos vaidosos pomposos que encharcam a paciência dos mais santos com as suas demonstrações de vaidade e arrogância continuas.

Quando existir um treinador para atacar…

Ø

Deixem-nos em paz, critiquem o treinador. Mas isto vai continuar. A grande maioria estará com uma felicidade imensa, outros estarão tristes. Mas já estarão outra vez a afiar as facas e a comprar cachecóis da Rep. Checa para ver se nós saímos.

Ø

Demonstração de arrogância sob  a forma de notícia da comunicação social, dia 17 de Junho de 2012

Ø

Narcisismo descreve a característica de personalidade de paixão por si mesmo.

A palavra é derivada da Mitologia Grega. Narciso era um jovem e belo rapaz que rejeitou a ninfa Eco, que desesperadamente o desejava. Como punição, foi amaldiçoado de forma a apaixonar-se incontrolavelmente por sua própria imagem refletida na água. Incapaz de levar a termos sua paixão, Narciso suicidou-se por afogamento.

Wikipedia

Ø

Mas quem é que estas pessoas julgam que são para estarem a fazer Blackouts  e para que o chefe deles venha queixar-se de falta de apoio e que são feitas criticas?

Já ganharam alguma coisa?

Deviam era ter respeito pelas pessoas que os apoiam  – QUE FAZEM O FAVOR E O SACRIFÍCIO DE OS APOIAR  – e deviam ter respeito pelo país.

Written by dissidentex

19/06/2012 às 11:17

%d bloggers like this: