DISSIDENTE-X

MIGUEL RELVAS VAIADO EM MAFRA (Porque será….)

Ø

Miguel Relvas vaiado durante abertura dos jogos da CPLP em Mafra

A cerimónia de abertura da VIII edição dos jogos da Comunidade Portuguesa de Língua Portuguesa, em Mafra, ficou marcada por vaias ao ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, durante todo o seu breve discurso.

Os apupos vindos da assistência, composta por milhares de pessoas, tornaram-se tão audíveis que terão obrigado Miguel Relvas a encurtar o seu discurso, que durou cerca de um minuto.

Os protestos começaram logo que a organização chamou o ministro Adjunto Miguel Relvas para intervir.

O governante participava na cerimónia de abertura dos jogos da Comunidade Portuguesa de Língua Portuguesa (CPLP) que decorrem entre este sábado e o dia 15 no Parque Desportivo Municipal Eng. Ministro dos Santos.

Além de Miguel Relvas intervieram na cerimónia o presidente do Instituto do Desporto de Portugal, Augusto Baganha, e o presidente da Confederação do Desporto de Portugal, Paula Cardoso.

Nos VIII jogos desportivos da CPLP vão participar perto de 1000 atletas de oito países (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste) em sete modalidades diferentes no escalão de sub-16: andebol, atletismo para pessoas portadoras de deficiência, atletismo, basquetebol, futebol, voleibol de praia (sub-17) e ténis.

Ø

Notícia da comunicação social, dia 7 de Julho de 2012

Ø

jYff5ONQzOpFUHqHHPPZ

“Vídeo do acontecimento” – carregar no código acima.

%d bloggers like this: