DOS SABUJOS GRAXISTAS QUE LAMBEM AS BOTAS AO DISCURSO DOMINANTE ESPERANDO ARRANJAREM UM LUGARZINHO ( O CDS e o PSD tem que ir embora)
Ø
Ø
Uma nova raça criada em laboratório social da extrema direita começa a mostrar a sua tromba.
Facebook, blogs, Twitter, meios de comunicação social em geral e em particular aturam os escarros destes medíocres.
Ø
É o sabujo graxista que lambe as botas ao discurso dominante.
O sabujo graxista e lambe botas que pulula pela sociedade portuguesa caracteriza-se por reproduzir o discurso de que a culpa da crise que vivemos é exclusivamente dos portugueses e dos últimos 20 anos isentando a Alemanha ( na Europa) e o que se passa no resto do planeta de quaisquer tipo de responsabilidades na situação.
Para o sabujo graxista e lambe botas, crises do subprime, derivados financeiros em roda livre, credito concedido sem quaisquer medidas de salvaguarda não existem, nem existiram; apenas existe o discurso de culpabilização da população portuguesa.
Ø
O novo sabujo e graxista, regra geral, pertence à maior ficção que existe em Portugal: “a geração mais bem preparada de sempre”, o novo mito que legitima incompetentes, medíocres e gente sem valor, quer do ponto de vista técnico, quer do ponto de vista moral.
Como o sabujo graxista e incompetente sabe que é um medíocre sem qualquer qualidade física ou intelectual, ataca a o resto da população para sublimar as suas próprias fraquezas e assim procurar elevar-se do esterco de merda onde vegeta como um animal rastejante.
Onde vegeta e onde sempre vegetou.
Ø
O novo sabujo graxista espera – através da (re) produção desse discurso – vir a obter um” lugarzinho” na administração pública bem pago, ou numa sinecura corporativa privada, onde poderá passar parte do dia a friccionar os pelos púbicos e chamará a isso ” trabalhar no duro”.
O novo sabujo graxista é corrupto sob todas as formas.
O novo sabujo graxista pertence a ” famílias-bem”.
O novo sabujo graxista vale menos que zero!
O novo sabujo graxista já falhou!
O novo sabujo graxista é um escarro repelente.
Ø
Nota: sem ofensa para os cães, animais de que gosto bastante.