DISSIDENTE-X

PEDRO PASSOS COELHO E O PSD: OBVIAMENTE DEMITE-TE ( O CDS e o PSD tem que ir embora)

Ø

PEDRO PASSOS COELHO - OBVIAMENTE - DEMITE-TE

Ø

Quinta feira, dia 6 de Dezembro, na Universidade Nova de Lisboa, num seminário sobre segurança onde falava o senhor Pedro Passos Coelho.

Foto DAQUI

Ø

O seminário era sobre segurança, mas à espera de Pedro Passos Coelho estava um grupo de manifestantes que, durante a chegada, gritou: “Bolsas sim, propinas não, este Governo não tem educação.”

Durante o discurso de abertura do seminário internacional “A segurança global e os sistemas democráticos: desafios e perspectivas”, o primeiro-ministro foi surpreendido por um grupo de oito estudantes que ergueu uma faixa com um pedido: “Demite-te.”

Os seguranças de Passos Coelho tentaram retirar os manifestantes do auditório dizendo “vá lá, não faça isto”. Um pedido a que os estudantes responderam: “Chame a polícia se quiser, nós podemos estar aqui.”

E foi o próprio primeiro-ministro a parar o seu discurso e a pedir aos seguranças que não os interrompessem.

“Pedia ao Serra [um dos elementos da sua segurança] que deixasse os senhores ostentarem o cartaz sem nenhum problema, porque vivemos, felizmente, numa situação de boa saúde da nossa democracia, e não vemos nenhuma razão para que os senhores não possam ostentar as faixas que entenderem”, afirmou Pedro Passos Coelho.

O protesto continuou silencioso e com vários seguranças à volta dos estudantes. Os manifestantes abandonaram o auditório por livre vontade quando o primeiro-ministro terminou a sua participação no seminário. À saída, Passos Coelho disse não ter sido “difícil” continuar o seu discurso, apesar do protesto.

Ø

Notícia da comunicação social, dia 6 de Dezembro de 2012

Ø

PEDRO PASSOS COELHO - AGARRADO AO PODER

Written by dissidentex

05/12/2012 às 20:21

%d bloggers like this: