DISSIDENTE-X

MÁRIO SOARES. PROGRAMA CÂMARA CLARA.

leave a comment »

Uma emissão do programa “Câmara Clara” no dia  3 de Dezembro de 2007 em que o convidado foi Mário Soares.

Esta referência acontece porque tenho que me lembrar – lembrar-me sempre que estas pessoas apenas dizem coisas disparatadas. Que não percebem absolutamente nada deste país. Nunca perceberam. Fonte: Pasquim público

Ø

Fala-se de cultura, de muitas coisas acerca de cultura e de livros. Eu gosto de livros. Gosto de programas que falem de livros. Como tal não me incomoda que o geronte seja convidado para falar de livros; o geronte tem uma biblioteca monstruosa.

A partir de determinada altura, o geronte diz uma coisa que inspira desprezo. Diz o geronte que os “frutos da liberdade” estão aí.

Ø

Dá o exemplo, de alguém que lhe foi apresentado, ou que lhe contaram que é muito jovem e foi convidado para gerir a nível europeu um observatório de astronomia. Diz o geronte que isso é o resultado da cultura, de termos imensa gente, imensamente preparada culturalmente.

Ø

Não diz o sarcófago desta republica de cadáveres andantes que a maior parte dos “cultos” cá da terra não exerce a profissão cá. Que muitos dos que passam por ser cultos, são apenas “cunhas”, não cultos. Não diz o cemitério mental com pernas que ser astrónomo nada tem a ver com cultura mas sim, com preparação técnica e que isso é uma excepção no deserto asfixiante em que esta cloaca está transformada.

Aquele senhor acha mesmo, na ilusão em que vive, que “isto” é uma coisa recomendável e que ” isto” tem mesmo algum valor.

Inacreditável.DISCRIMINAÇÃO2

Written by dissidentex

03/12/2007 às 0:22

Deixe um comentário