DISSIDENTE-X

VAMPIROS

leave a comment »

Chegamos à situação em que temos que dizer que estamos fartos deles.

Chegamos à situação em que estamos fartos de que alguns deles, outros deles, quase todos eles nos tentam fazer sentir culpados.

Chegamos à situação em que nos fazem sentir culpados para que nos vejamos obrigados a sentir-mo-nos na obrigação de pagarmos as dívidas deles e da gerações anteriores, e das posteriores e dos erros deles actuais e futuros e pensados e sonhados.

Chegamos à situação em que já estamos todos absolutamente fartos de sermos usados como material dos sonhos dementes de outros, quer os outros tenham sido combatentes nos seus próprios sonhos, contra uma determinada situação, quer tenham sido efectivamente as vitimas dessa situação.

Esta culpa induzida, que apenas serve para perpetuar o poder destes, de que estamos fartos, não se deve carregar, porque apenas permite que se aproveitem de nós e da nossa confiança para nos trair.

Chegamos à situação em que estamos fartos dos vampiros, dos oportunistas, dos incompetentes, que apenas vivem, existem e vegetam na sua mediocridade, alimentando-se de nos tentarem fazer sentir culpa, sempre culpa, enquanto nos espetam a toda o segundo, a toda a hora, todos os dias, facas nas costas.

Chegamos à situação em que estamos fartos dos vampiros que apenas se sentem felizes por nos fazerem sentir culpados por não os apoiarmos naquilo que julgam ser a sua grande obra.

Imagem e post “we have kaos in the garden

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: