DISSIDENTE-X

O G20 E AS POLÍTICAS NEOLIBERAIS

leave a comment »

E discretamente, nas costas mediáticas dos meios de comunicação social, especialmente os meios de comunicação social portugueses que são apenas cães medíocres ao serviço de interesses ainda mais medíocres, interesses esses; comandados por criaturas totalitárias e desprezíveis, reúne-se o g20.

O objectivo verdadeiro é forçar uma série de países a aceitarem desvalorizações da sua moeda e consequentemente, a ficarem colocados debaixo do poder dos meios financeiros americanos e dos Estados Unidos, enquanto país.

O objectivo mediático é o de dizer que se está a trabalhar para sair da crise.

Pelo meio dos jogos florais houve uma recomposição dos votos no FMI, continuando os Estados Unidos com direito de veto sobre as decisões terroristas que a organização toma.

Tudo deve mudar, para que tudo fique na mesma.

Ø

Alemanha e China, criticaram as políticas!? de lançamento para o mercado mundial de moeda norte americana ( e como se proíbe uma toxicodependente do dólar de o fazer…?).

Como explica o ministro alemão: German Economy Minister Rainer Bruederle said he had made clear that easing was the wrong way to go.

“An excessive, permanent increase in money is, in my view, an indirect manipulation of the (foreign exchange) rate,” he said.

Os Estados Unidos estão a encher os bancos americanos de dinheiro, e esse dinheiro sai para fora fazendo aumentar a taxa de cambio dos países afectados e atacando a capacidade destes de exportar.

E assim, acontece uma de duas coisas.

Ou se fica na recessão.

Ou se fica na estagnação.

Ø

No caso de Portugal, um jogador tonto e disparatado deste jogo, teremos ambas.

Os traidores e os vendidos de Portugal assim manobraram para fosse (e continuam a manobrar), e os traidores e vendidos não estão necessariamente à frente de um governo.

Nem atrás.

Apenas aparecem, apesar de nunca terem sido eleitos para nada, nas alturas que interessa que apareçam, dizendo ao poder político que ele deve aceitar jogar este jogo.

Não havendo dinheiro nem interesse/competência, para jogar este jogo caro e destrutivo,  ou para evitar jogá-lo, vai-se buscar ao resto da população.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: